Seguro Residencial Fortaleza

O seguro residencial Fortaleza é um produto desenvolvido para a proteção do imóvel, garantindo coberturas para danos provocados por sinistros específicos, sempre com pagamentos de indenizações.

Essa modalidade de seguro é dividida em duas opções. Uma delas é a básica, que assegura para o contratante indenizações no caso de prejuízos materiais gerados por incêndios, fumaça e explosões, não importa se a origem é interna ou externa.

A segunda opção de contratação do seguro residencial em Fortaleza é a compreensiva. Nela, o contratante assegura coberturas básicas e pode complementar seu seguro com garantias adicionais, dando-lhe mais tranquilidade sobre a proteção de seu patrimônio.

A lista de garantias adicionais do seguro residencial é grande. Uma das mais contratadas é a de subtração de bens, como em roubo ou furto qualificado. Nesse caso, o proprietário dos bens recebe indenização pelos objetos perdidos nessas ocorrências.

Há também garantias adicionais que cobrem prejuízos envolvendo danos elétricos a instalações e aparelhos, como os provocados por curto-circuito, queda de raio e variação de tensão.

Ainda é possível assegurar a proteção do imóvel com adicionais de impacto de veículos, vendaval, tornado, queda de granizo, inundações e desmoronamento, garantindo indenizações no caso de sinistros.

De modo geral, o seguro residencial garante para o contratante o pagamento de indenizações para reconstrução ou reparo da residência, inclusive reposição e conserto de itens pessoais.

A boa notícia é que o seguro residencial é uma modalidade acessível, ou seja, proteger a sua residência em Fortaleza custa pouco por mês, mesmo contratando garantias adicionais.

Além disso, há seguradoras que oferecem para o contratante a possibilidade de participar de sorteios com prêmios em dinheiro, dando-lhes inclusive alguns serviços gratuitos.

Dentre esses serviços, o segurado pode contar com conserto de telhados, limpeza de caixas d’água, chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos, diminuindo sensivelmente os gastos que o proprietário do imóvel teria ao contratar um profissional por conta própria.

Por isso, é importante pesquisar as vantagens que a empresa oferece antes de contratar seu seguro residencial. Dessa forma, é possível encontrar uma opção que proteja sua residência e ainda traga vários benefícios por um preço justo!